A Conferência no Rio
O Brasil se vê mais uma vez forçado a rever suas crenças econômicas, socioambientais e sua estratégia de desenvolvimento, sabendo que
ficar para trás significa aumentar o custo de alcançar os países líderes
no futuro, agravar o quadro social e ambiental e debilitar ainda mais o país. Temos a oportunidade de desmascarar os mitos que enredam o homem contemporâneo e que nos constrangem a trajetórias de desigualdade, degradação ambiental, ameaça à democracia e à sustentabilidade das economias.
25
Junho de 2019
9h às 18h
Edição 2018
Programação
Formada por 20 painéis, que acontecem em três palcos, dá visibilidade e discute iniciativas que são alternativas a modelos e crenças econômicas e socioambientais que continuam avançando sobre diretos sociais e ecossistemas. A programação compartilha casos nacionais e internacionais que aperfeiçoam o debate sobre as trajetórias para o desenvolvimento sustentável.
Palestrantes
Reunimos um time de lideranças e especialistas que enfrentam o desafio de implementar as agendas da sustentabilidade e da inovação em diferentes setores, negócios e realidades socioculturais. São lideranças que buscam dialogar sobre profundas transformações políticas, econômicas, sociais e ecológicas e buscam mudar a forma como as empresas e as pessoas criam um novo tipo de economia e desenvolvimento sustentável.
PROFESSORA DE DIREITO AMBIENTAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA PUC-RIO
Compre seu ingresso
Vídeo dos patrocinadores